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Termos de Uso

Agir de forma ética e transparente faz parte do dia-a-dia da Seven Stores, por isso temos o compromisso em manter sua privacidade e segurança ao utilizar nossos serviços. Acesse nossos termos de uso e política de privacidade e fique por dentro do respeito e compromisso que temos com você!

Termos de Venda

O Seven Stores, sob a razão social Seven Stores um projeto da MyWeb Agência Digital, inscrita no CNPJ sob o número 11.766.311/0001-82, disponibiliza online um sistema de gerenciamento de eventos, fornecendo ferramentas para divulgação, venda de ingressos online e sistema de controle de entrada de participantes para eventos de todos os gêneros. Os Termos de Uso a seguir regem o uso de todos os serviços disponíveis através do site www.SevenStores.com.br, e de todas as suas páginas e subdomínios.

  1. Definições

As palavras contidas neste documento terão o significado que a elas é atribuído de acordo com o estabelecido abaixo:

  • Evento(s):um acontecimento, seja físico ou não, com data marcada ao qual o organizador é o responsável. Podem ser, não se limitando a tais, shows com artistas, palestras, cursos, almoços sociais, dentre outros.
  • Conta ou Perfil:cadastro feito pelo usuário no sistema Seven Stores.
  • Comprador(es):usuários que efetuaram uma compra para algum evento e a mesma foi paga e aprovada.
  • Conteúdo(s):textos, gráficos, fotos, sons, imagens, músicas, vídeos, combinações audiovisuais, programas, scripts, animações, recursos interativos e outros materiais que o(s) usuário(s) têm acesso ou submetem a um sistema.
  • Ingresso, Inscrição ou Ticket:documento fornecido digitalmente pelo sistema Seven Stores aos usuários, após aprovação da compra como garantia de compra do evento divulgado pelo organizador do evento.
  • Painel:sistema disponível aos organizadores que permite o gerenciamento dos eventos divulgados, bem como sua edição e remoção, além da visualização de estatísticas de acesso e pagamentos.
  • Organizador(es) ou Produtor(es):aqueles que criam e organizam os eventos e são os responsáveis legais por ele.
  • Senha:Conjuntos de caracteres, de conhecimento único do usuário, utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser.
  • Sistema Seven Stores ou Seven Stores:é um software de gerenciamento de eventos que fornece ferramentas para divulgação, venda de ingressos online e ferramentas para o controle de entrada de participantes em eventos.
  • Sistema:é um software disponibilizado por uma empresa para outras empresas e pessoas oferecendo algum serviço específico.
  • Usuário(s):qualquer pessoa física ou jurídica que acessa ou utiliza o sistema fornecido pelo Seven Stores, englobando tanto usuários responsáveis pela organização e promoção de eventos, quanto os compradores dos ingressos, inscrições e tickets.
  1. Suas responsabilidades

Ao criar uma conta no Seven Stores, você concorda em fornecer informações verdadeiras sobre si mesmo e sua empresa. Se tivermos motivos que indiquem que qualquer informação prestada é falsa, teremos o direito de suspender ou encerrar a sua conta e recusar-nos a prover-lhe quaisquer de nossos serviços no futuro.

E-mail e senha: Você é responsável por manter a confidencialidade de seus dados de acesso criados no ato de cadastro no Seven Stores. Você é única e exclusivamente responsável por todas as atividades que ocorram sob sua conta e se compromete a notificar-nos imediatamente acerca de qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança. O Seven Stores não será responsável por quaisquer perdas e danos resultantes de acessos não autorizados ou uso de sua conta.

  1. Conteúdo publicado

O Seven Stores fornece o sistema para divulgação de eventos e vendas de ingressos, e todas as informações publicadas são de responsabilidade do usuário. Os usuários do sistema são responsáveis pelo conteúdo informado na divulgação de um evento. Entretanto, fica proibido utilizar os nossos serviços para:

  • Publicar ou transmitir qualquer conteúdo que não seja verdadeiro;
  • Publicar ou transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, racista, ameaçador, difamatório, obsceno, vulgar ou invasivo da privacidade de outrem;
  • Publicar ou transmitir qualquer conteúdo que você não tenha o direito de disponibilizar;
  • Publicar ou transmitir qualquer conteúdo que infrinja alguma patente, marca registrada ou direito autoral de qualquer pessoa ou entidade;
  • Agir como qualquer outra pessoa ou entidade.

No sistema Seven Stores os usuário são diferenciados em dois níveis de utilização:

3.1 – Promotor do evento

Qualquer pessoa que se cadastra utilizando dados verdadeiros pode divulgar um evento dentro do Seven Stores, caso o usuário não seja o Representante Legal do evento, denominamos de Promotor, ao qual fica restrito parte das funcionalidades que são de uso exclusivo do Representante Legal, entre elas a venda de ingressos online. A propriedade de gerenciamento do sistema pode ser repassada ao Representante Legal que a pode requerer em qualquer momento. O Promotor do evento ao cadastrar um evento assume a responsabilidade sobre a veracidade das informações.

3.2 – Representante Legal

O usuário que se identifica como Representante Legal do evento deve apresentar dados verdadeiros no momento do cadastro, e irá se responsabilizar por qualquer questão relacionada ao evento divulgado no sistema. Este usuário possui acesso total as ferramentas para divulgar e vender ingressos online. E é responsável por todas as informações cadastradas e pela realização do evento na data, local e hora.

  1. Direitos autorais sobre o conteúdo enviado

Ao disponibilizar qualquer conteúdo no sistema, você concede ao Seven Stores uma licença não exclusiva e irrevogável para a publicação deste conteúdo. Você declara que tem todos os direitos necessários para outorgar esta licença e que o seu conteúdo não viola direitos de propriedade intelectual de terceiros, sendo você o único e exclusivo responsável pela publicação deste conteúdo. O Seven Stores poderá monitorar, editar ou remover seu conteúdo, no todo ou em parte, que não siga os critérios acima; e poderá divulgar o seu conteúdo por qualquer motivo – seja para responder a reclamações de violação de direitos de terceiros, pela segurança de nossos usuários, por exigência da lei ou por quaisquer outros motivos.

  1. Processo de pagamento / compra

O processamento do pagamento inicia-se no sistema Seven Stores, onde o usuário define os tipos de ingressos/inscrições desejadas, informa dados pessoais solicitados pelo organizador do evento de cada ingresso selecionado e escolhe o tipo de pagamento disponível, sendo eles: cartão de crédito e boleto bancário sendo que estas opções podem variar de acordo com o tipo de evento, prazo ou determinação do Seven Stores. Após selecionado o tipo de pagamento, o comprador informa os dados solicitados e através de um intermediário financeiro – Gerencianet – o Seven Stores irá recolher o valor correspondente, deduzir a taxa de serviço e repassar o saldo ao organizador do evento.

5.1 Repasse das vendas

O repasse ao organizador do evento é feito pelo Seven Stores por transferência bancária a uma conta cadastrada por ele no painel do organizador em até 3 dias úteis após a realização do evento. Será sempre considerado a data em que o evento irá realmente ocorrer, e não a data cadastrada na plataforma. No caso da data cadastrada no Seven Stores não corresponder à data real do evento, o repasse poderá ser postergado até o 3º dia útil após a data em que o evento, de fato, for finalizado.

5.2 Adiantamento

Só será avaliado a possibilidade de adiantamento parcial para organizadores que já realizaram outros eventos utilizando o Seven Stores e que não tiveram indícios de fraude, abertura de disputa junto ao cliente fraudulento ou qualquer outra pendência que venha a ter.

5.3 Cancelamentos, reembolsos e valores retidos

No caso de reembolsos pendentes, reclamações de clientes ou alegações de fraude, o Seven Stores se reserva no direito de reter estes valores pelo tempo considerado necessário para apuração junto a intermediadora financeira. Caso o evento seja cancelado por qualquer motivo, os valores recebidos serão devolvidos diretamente aos compradores, sem a intervenção do produtor.

Se um repasse for feito no caso de o evento ter sido cancelado, a organização do evento deverá imediatamente reembolsar o Seven Stores com o valor previamente transferido.

Reembolso ao comprador: O sistema Seven Stores permite que o produtor do evento solicite o cancelamento de uma venda, resultando no reembolso da quantia paga pelo comprador. A possibilidade de cancelamento estará disponível do momento da venda do ingresso até 48 horas antes do horário de início do evento. É de responsabilidade do produtor comunicar a seus compradores sua política de reembolso, iniciar o cancelamento da venda no Sistema Seven Stores e informar os motivos do cancelamento. O reembolso aos compradores também poderá ser iniciado pelo Seven Stores se determinarmos atividade fraudulenta ou má-fé por parte do organizador, se ocorrer o cancelamento do evento ou se verificarmos um número elevado de queixas por parte dos compradores para um evento ou organizador em particular.

Contestação de compra: O Seven Stores busca ao máximo proteger de fraude todos os serviços prestados, porém em situações iniciadas pelo responsável do cartão de crédito contestando uma compra junto a operadora financeira, motivadas por diversas razões, como a compra fraudulenta realizada por terceiros, utilização do cartão por membros da família, esquecimento da realização da transação ou qualquer outro tipo de alegação de compra indevida, são reportadas e analizadas diretamente pela operadora do cartão e/ou pelo processadora de pagamentos utilizado pelo Seven Stores. Em casos de contestações negadas, a compra continua ativa sem alterações no saldo de vendas do evento. Já nos casos de aceite de contestação por parte da operadora do cartão ou processadora de pagamento, a compra é estornada sem participação do Produtor ou do Seven Stores. Nos casos de contestações aceitas e realizadas após o acontecimento do evento, o produtor tem o valor requerido pelo contestador retirado do saldo do evento, acarretando o desconto do valor no recebimento. Caso o organizador já tenha recebido o valor integral ou parcial do Seven Stores, e uma contestação por parte da operadora do cartão tenha acontecido após a transferência dos valores, reservamos o direito de subtrair o valor do pagamento a ser feito para o organizador do seu evento seguinte, ou emitir cobrança do valor a devolver, sob pena de protestar junto ao cartório ou a serviços de órgãos proteção ao crédito, com multas e acréscimos por eventuais atrasos.

5.4 Compras suspeitas

Além da avaliação das transações feitas pela intermediadora de pagamentos Gerencianet, o Seven Stores realiza verificações de segurança e caso identifique compras fraudulentas, o valor ficará retido e a transação ficará suspensa. A compra poderá ser cancelada sem influência do Organizador.

5.5 Impostos

O produtor do evento é responsável por todos os impostos associados ao valor resultante da sua venda de ingressos através dos nossos serviços e inclusive a emissão de nota fiscal aos seus compradores de acordo com as leis vigentes do local de realização do evento. O Seven Stores emitirá uma nota fiscal ao produtor do evento sobre o valor da taxa de serviço cobrada para cada evento realizado.

  1. Direitos de marca

A marca Seven Stores e os logos de nossa empresa exibidos no site são marcas registradas. A oferta de nossos serviços não implica nenhuma concessão de direitos de usar nossas marcas em conexão com qualquer marca comercial sem o nosso consentimento prévio e por escrito.

  1. Cancelamento

O Seven Stores, a seu exclusivo critério, poderá cancelar sua conta e remover qualquer e/ou todo o conteúdo criado por você através do nosso sistema, a qualquer momento e por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se acreditarmos que você violou os nossos Termos de Uso.

7.1 Cancelamento tentativa de eventos fraudulentos

Identificado como tentativa de fraude, o evento ficará suspenso e os valores retidos, podendo ser devolvidos em qualquer momento aos compradores. Tentativas de fraudes por parte do Organizador serão encaminhadas aos órgãos responsáveis.

  1. Limitação de responsabilidade

O Seven Stores não será responsável, sob quaisquer circunstâncias, por eventuais perdas e danos relacionados ao uso de nossos serviços. Nos reservamos o direito de modificar, suspender ou descontinuar temporariamente os serviços que prestamos.

  1. Isenção

Você concorda em isentar o Seven Stores e seus diretores, funcionários, parceiros e colaboradores, de todos e quaisquer danos, perdas, responsabilidades e despesas resultantes de disputas entre você e terceiros em conexão com a utilização de nossos serviços.

  1. Indenização

Você concorda em indenizar o Seven Stores e seus diretores, funcionários, parceiros e colaboradores por todos e quaisquer danos, perdas, responsabilidades e despesas resultantes de reivindicações ou investigações feitas por terceiros e que estejam relacionadas ao conteúdo por você divulgado no sistema do Seven Stores ou à violação do nosso Termos de Uso.

  1. Mudanças nos Termos de Uso

O site do Seven Stores é constantemente aprimorado com novas funcionalidades e novos serviços prestados – e às vezes será necessário alterar nossos Termos de Uso. Cada vez que isto ocorrer, publicaremos as mudanças nesta página e atualizaremos a data da última modificação. É sua responsabilidade verificar os Termos de Uso periodicamente. O uso continuado do site após quaisquer alterações destes Termos de Uso indica sua concordância com os termos revistos.

  1. Disposições gerais

Disputas: Sempre que possível, potenciais divergências entre você e o Seven Stores devem ser resolvidas de forma amigável. Quando todos os esforços neste sentido forem esgotados, você concorda, desde já, que fica eleito o foro da comarca de Araguari, estado de Minas Gerais, para resolver controvérsias ou queixas oriundas da utilização de nosso site ou relacionadas a estes Termos de Uso.

Violações: Violações aos Termos de Uso devem ser relatadas ao email contato@sevenstores.com.br.

  1. Consentimento

Ao utilizar nosso site, você concorda com os Termos de Uso contidos neste documento.

Termos de Compra

O Seven Stores é um projeto da MyWeb Agência Digital, inscrita no CNPJ sob o número 11.766.311/0001-82, disponibiliza online um sistema de gerenciamento de eventos, fornecendo ferramentas para divulgação, venda de ingressos online e sistema de controle de entrada de participantes para eventos de todos os gêneros. Os Termos de Uso a seguir regem o uso de todos os serviços disponíveis através do site www.SevenStores.com.br e de todas as suas páginas e subdomínios.

Responsabilidades do Seven Stores

O Seven Stores é responsável pelo sistema de inscrições e venda de ingressos online dos eventos divulgados, isentando-se de qualquer responsabilidade referente às informações, organização e realização do evento e aprovação das transações financeiras, que fica a cargo das operadoras de cartão e intermediadora financeira contratata pelo Seven Stores.

Toda operação financeira de venda é realizada pela Gerencianet e eles tem como política minimizar o risco de clientes na venda com cartão de crédito. Sendo assim, só são autorizadas transações que passem pelo processo de análise interna deles. Isso pode levar até 48 horas após a compra. A responsabilidade do Seven Stores se encerra com a entrega do ticket eletrônico ao comprador.

Os ingressos são disponibilizados por conta, responsabilidade e ordem dos organizadores dos eventos, os quais definem os preços e quantidades a serem comercializadas, conforme contrato de prestação de serviços com o Seven Stores, sendo os organizadores os únicos responsáveis pelo evento, sem qualquer tipo de colaboração e participação do Seven Stores.

A responsabilidade do Seven Stores é limitada exclusivamente à intermediação da venda eletrônica sem que haja qualquer tipo de vínculo de sociedade ou parceira comercial, com exceção da prestação de serviços de venda de ingressos online, estando o Seven Stores isento de qualquer responsabilidade por problemas referentes aos eventos tais como a interrupção, o cancelamento, mudanças de local ou horário, substituição de artistas, segurança, qualidade do local e dos serviços prestados no evento ou quaisquer outro dano causado aos usuários.

A compra estará sujeita à disponibilidade de vagas e a aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

Utilização do Ticket

Para sua segurança, a entrada ao evento cujo ingresso foi adquirido através do Sistema Seven Stores somente poderão ser realizadas pelo proprietário do cartão de crédito utilizado na compra (o nome do titular do cartão deve ser o mesmo nome de cadastro do pedido na internet), mediante a apresentação dos seguintes documentos: Cartão de Crédito original, Documento de Identidade e Ticket Eletrônico de sua compra recebido após a confirmação de seu pedido. Em caso de compras multiplas, o comprador deve mencionar o nome e documentos dos outros participantes no momento da compra, valendo a regra de apresentação do Documento de Identidade e Ticket Eletrônico.

Cada evento possui uma política de compras feitas pela internet, por isso, o comprador precisa se informar com o produtor do evento sobre o local de troca do ticket pelo ingresso ou qual seu o procedimento para a entrada no evento portando o ticket adquirido pela internet.

Taxa de Serviço

Para eventos pagos, existe a taxa de serviço cobrada em cima de cada ingresso adquirido, dependendo do contrato firmado com a organização de cada evento, pode ser absorvida pelo organizador ou repassada ao comprador, a qual será incluída no preço total a ser pago pelo comprador, podendo variar conforme a complexidade de cada evento.

A taxa de serviço é definida pela equipe Seven Stores, e serve para cobrir os custos do serviço prestado e demais taxas bancárias. Ela é definida respeitando as leis vigentes.

Desistência da compra

O comprador poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra, contanto que tal prazo não ultrapasse o limite de 48 (quarenta e oito) horas antes do evento (Em nenhuma hipótese a taxa de serviço será reembolsada ao usuário).

A desistência da compra deverá ser formalizada por escrito através do formulário de contato do Seven Stores disponível no site do evento.

O valor da Compra será estornado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Condições gerais de uso

As regras e condições de uso apresentadas poderão ser alteradas a qualquer tempo sem necessidade de comunicação prévia do Seven Stores.

O comprador ao utilizar o sistema do Seven Stores para a aquisição de ingressos estará concordando expressamente com as regras e condições de utilização ora apresentadas, nos termos da legislação vigente.

O Seven Stores se reserva o direito de bloquear o cadastro do comprador e impedir usos futuros, cancelar a compra de ingressos, bem como tomar as medidas judiciais cabíveis, na hipótese de violação das regras e condições explicitadas nestes termos.